Sindhospi apresenta Feira Hospitalar do Piauí para associados
Reunião do Sindhospi com associados

O filiados do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) e membros do Polo de Saúde de Teresina participaram de reunião na noite de terça-feira (31), na sede do Sindicato, para conhecer todos os detalhes da Feira Hospitalar do Piauí. O evento que acontecerá nos dias 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro, no Atlantic City,

Na ocasião, os participantes assistiram uma explanação com o representante da empresa GPI Cursos – realizadora do evento – sobre toda a logística da Feira. O evento contará com diversas palestras, mesas redondas, congressos, exposições de equipamentos tecnológicos e workshops.

Os associados do Sindhospi receberão um desconto especial na instalação de seus estantes. Os participantes terão a oportunidade de expor seus trabalhos, participar dos eventos científicos e fechar negócios com empresários. A Feira é gratuita e aberta a estudantes, profissionais e empresas do setor de saúde e tecnologia.

De acordo com o presidente do Sindhospi, Jefferson Campelo, o evento vai trazer oportunidade de parcerias e crescimento profissional. “Essa Feira vai ser muito importante para nós porque é um momento de fazer negócios, conseguir parcerias, além de assistir importantes palestras e participar de congressos que vão nos enriquecer profissionalmente. Empresários e líderes importantes da área de saúde e tecnologia vão participar do evento, então é um bom momento para nosso Sindicato e associados mostrar o seu trabalho”, pontuou o presidente.